sábado, 16 de janeiro de 2010

'Se fosse convidada para voltar, aceitaria na hora', revela Francine Piaia



Francine Piaia
conquistou o Brasil inteiro com seu jeito de moleca no BBB 9. Ela fez de tudo na casa, dançou, brigou e até emplacou um romance com Max. Após passar por todas essas emoções, Fran declarou, em entrevista ao TE CONTEI, que, tal qual Marcelo Dourado, Joseane, Rafael Valente, Fani Pacheco e Natália Casassola, aceitaria reviver seus tempos de confinada em uma nova edição do BBB.

"Claro que aceitaria voltar ao BBB. Torço que o Boninho resolva fazer a próxima edição do BBB só com ex-BBBs, e claro me chame!", disse a espivetada Fran.

Fã do programa, Francine não desgrudou os olhos da estreia do BBB 10, na noite de terça-feira, 12. Ela já tem alguns favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. "Acho que, a princípio, o meu favorito é o Eliéser. Mas acho que o Dicesar e o Sérgio também podem chegar longe", palpita a ex-BBB.

Para Fran, a nova edição do BBB promete ser novamente dos homens. A ex-sister acredita que a ala masculina do programa vai conseguir agradar mais os telespectadores do que as mulheres cheias de curvas e fogosas.

"Geralmente o público que vota nos paredões é formado por mulheres e na minha opinião mulher tem preconceito com mulher. Acho que a mulher só ganha se o público tiver identificação com ela e a edição favorecer", explicou a ex-confinada.

O primeiro paredão ainda não foi formado, mas Fran aposta que a primeira sister a deixar a casa será a dançarina Eliane, aquela que revelou logo na estreia "não sou piranha, nem santa, apenas mulher". "Ela tem o temperamento muito forte, fala demais e acho que sairá logo", disse Francine.

A comentarista especial do TC também já tem seu palpite quando o assunto é um possível romance na casa. Ela prevê que a primeira confinada a desencalhar será a dentista Fernanda, que conquistou nesta quarta-feira a prova do líder. "Acho que ela vai ficar logo de cara com alguém", disse a ex-BBB.

O primeiro dia de BBB 10 criou expectativas de muitos barracos, brigas e confusões. Francine acha que o carioca Kadu irá comandar o grupo dos "vilões". "Ele parece ser marrento, pelo menos essa foi a minha primeira impressão. Aliás, pra mim, esse BBB será o das brigas e não terá romances como os que foram vistos na edição passada", disse a ex-sister.

O BBB 10 promete muitas surpresas e revelações. Para ficar por dentro de tudo que acontece na casa, não deixe de espiar o nosso canal especial sobre o programa.
Fonte:Te Contei

Nenhum comentário:

Postar um comentário