sábado, 16 de janeiro de 2010

BLOG ATUALIZADO!


Fran no TE CONTEI

Acompanhe a Fran no TE CONTEI!!!
http://www.tecontei.com.br/




Abraços a Todos!!!

-------------------------------------------------

Carnaval


Gentem... está todo mundo me perguntando sobre o carnaval. Sei que muita gente estava pensando em comprar fantasia e camarote para me ver..., então vou adiantar que NÃO desfilarei nesse carnaval pois estarei trabalhando. 2010 começou fervendo e tive que me reorganizar e deixar o meu carnaval na Sapucai para o ano que vem. Dependendo do tempo estarei presente em algum camarote para aproveitar um pouquinho do carnaval. Tudo vai depender de tempo é claro...
Aproveitando queria agradecer por todos os acessos do meu Programa no TE CONTEI!!! Obrigada mesmo!!!

Beijos
Saudades
*Fran*

--------------------------------------------

Mudança de Endereço


Boa Noite Gentemmmm!!!
Estou com muitas saudadessss de vocês!!!
Estou aqui hoje para dizer que o meu Blog vai mudar de endereço. Estamos reformulando e deixando ele lindo! Ele vai ficar dentro do site Te Contei! Não tem data certa ainda, mas quando estiver no ar eu aviso aqui pelo Blog. O endereço ficará disponível aqui e depois de uns dias este Blog será desativado.
Quero aproveitar e agradecer de todo o meu coração pela campanha da Beat 98!!! Vcs são demais!!!..Quem sabe teremos mais novidades...rs
Lembrando que hoje foi a estréia do meu Programa "Diz aí! Pra Fran", no Te Contei.
Acessem e matem a saudade desse corpinho!
http://www.tecontei.com.br/

Beijos pra Todosss!!!
*Fran*

Nenhum comentário:

Postar um comentário