sábado, 11 de julho de 2009

Francine aproveita o dia para cuidar da beleza

Ex-BBB faz as unhas e clareia os cabelos em um shopping do Rio

Francine aproveitou o fim da tarde desta sexta-feira, 10, para cuidar do visual. A ex-BBB, que há quinze dias fez mechas californianas para clarear o cabelo, foi fazer as unhas e retocar as madeixas no salão Werner, do shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Sorridente, a gaúcha contou que acabou de voltar de Brasília com o namorado, Max, onde os dois participaram do Festival de Inverno da cidade como apresentadores. Perguntada sobre seus novos cachorrinhos, Francis e Frank, Fran disse que os dois são "que nem irmãos".

"Eles estão ótimos. Comem a comida um do outro, dormem em cima um do outro... São que nem irmãos e se fazem companhia. São muito bagunceiros. Como ainda não receberam todas as vacinas, eles não passeiam na rua, mas fazem a festa no pátio lá de casa. Não podem ver uma folha ou um fio no chão. Quando a gente vê que eles estão aprontando, bate palma e grita: 'Disciplina'. Eles param logo", diverte-se a ex-BBB.

Os dois "filhinhos" do casal, aliás, estão com três e dois meses. Francis, da raça Shih Tzu, tem um problema neurológico, mas já fez todos os exames e está bem.

"A minha cadelinha é especial. Ela tem um problema neurológico e por isso tem um crescimento mais lento. A moleira dela não fechou. Fizemos vários exames e deu tudo normal. Ela está bem e é muito ativa. Só precisa de cuidados especiais", contou Francine.

Após um mês de muitas viagens por causa das sessões de autógrafos de sua "Playboy", a gaúcha comemora o sucesso do ensaio. "A revista foi um sucesso. Esgotou em todas as sessões, e 90% dos compradores foram mulheres, crianças, gays e idosas. A pessoa mais velha que comprou um exemplar foi uma senhora de 89 anos em Porto Alegre", disse.

Sobre projetos futuros, Francine revelou que está pintando quadros para vendê-los em um leilão entre os fãs e arrecadar dinheiro para crianças carentes. Ela ainda não sabe qual será a instituição beneficiada.

"Vamos fazer pesquisa para ver quem está precisando mais e comprar alimentos e outros itens, mas provavelmente será para um orfanato", explicou.

Para Acessar a Matéria do Site da EGO CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário