terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Max Porto circula com a namorada pelo Fashion Rio

Ex-BBB e Kah Pinheiro assistiram ao desfile da R.Groove

Max Porto e Kah Pinheiro posam sorridentes no Fashion Rio

Max Porto deu uma passadinha no Fashion Rio. O vencedor da nona edição do reality show assistiu ao desfile da R.Groove acompanhado da namorada, Kah Pinheiro, nesta terça-feira, 12, e contou que aceitou o convite da marca porque gostou da proposta da coleção, a moda urbana.

"Normalmente acho esses desfiles esquisitos e as roupas pouco usáveis, mas gostei da proposta da grife e vim hoje. Para mim, você tem que sentir bem com as roupas que usa e criar sua identidade. Gosto de fazer meu estilo", disse o carioca, que afirmou que aceitaria um convite para desfilar pela marca. "Se tivesse desfilado, acharia maneiro. Já fiz outros desfiles e achei engraçado".

Simpático, o ex-BBB foi muito assediado por fãs ao deixar a sala de desfiles, mas deu atenção a todos e tirou muitas fotos. Campeão da última edição do reality, ele admitiu que está empolgadíssimo para a estreia do programa.

"Estou empolgadaço para a estreia. Só não vou dar palpite porque não quero julgar só pela aparência dos candidatos. Prefiro deixar a primeira semana passar e analisar melhor, A dica que eu daria para os novos participantes é: tenha paciência e coragem. Porque o BBB é uma prova de fogo absurda. A única coisa que me deixou chateado foi que, nesta edição, eles vão ter mesa de sinuca! Eu ia ter adorado, ia ser uma distração", brincou Max.

Ocupado com os compromissos pós-BBB, por enquanto, o ex-BBB tem deixado seu trabalho com miniaturas em segundo plano, mas garante que retoma a atividade em breve. Perguntado se aceitaria trabalhar no meio artístico, ele hesitou. "Não sei, não é meu foco. Mas as experiências são sempre válidas. O que queria eu já consegui. Estou no hall seleto dos campeões do 'Big Brother'. Eu queria notoriedade para divulgar meu trabalho", explicou.

Paparazzo

Sobre as fotos da namorada para o "Paparazzo", o carioca garantiu que não podia estar mais orgulhoso, mas disse que já esperava o ótimo resultado.

"As fotos ficaram lindas. Ela é maravilhosa. Nos conhecemos antes do BBB e eu já tinha visto fotos do trabalho dela no 8p. Já era um admirador", babou o rapaz.

Apesar da experiência como modelo, Kah também revelou que as fotos ficaram melhor do que ela esperava. "Nossa, eu amei o ensaio. Ficou mais bonito do que eu imaginava. Tudo ficou bom. Ficou sensual, sem ser vulgar. O Max também adorou, disse que não podia ter ficado melhor e achou de muito bom gosto".

. Já conferiu o ensaio de Kah Pinheiro para o Paparazzo?

Apesar de ter tentado entrar para o BBB 9, a moça diz que não sonha mais em participar do reality. Tranquila com o assédio ao namorado na semana de moda, ela revelou não ser ciumenta, mas confessou que fica chateada com a atitude de algumas fãs.

"Não entraria mais no programa. Acompanhei a realidade pós-BBB de perto por causa do Max e é uma loucura, uma dor de cabeça. Só iria se me garantissem que eu saíria de lá com R$ 1 milhão", riu a loira. "Não sou ciumenta, por isso não me incomodo com as fãs dele. Entendo na boa e fico completamente orgulhosa. A única coisa que me incomoda é a falta de respeito de algumas pessoas. O Max e a Fran terminaram e essas fãs não respeitam a escolha dos dois", admitiu.

Mais tarde, Max estará na redação do EGO para comentar a estreia do Big Brother Brasil 10.

Max Porto e Kah Pinheiro

FONTE: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário