Pela primeira vez desde que deixou a casa do “Big Brother Brasil”, o artista plástico Max Porto abriu as portas do seu ateliê, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Para manter o mistério sobre esse espaço praticamente sagrado, Max permitiu apenas que parte do lugar fosse fotografado. “Não quero mostrar tudo agora, vai perder a graça. Em breve a gente convida vocês novamente para mostrar o ateliê por completo”, disse Max ao EGO.
Aos 31 anos, comemorados com muita festa e animação, o ex-BBB confessa que gostaria de decorar sua casa com uma árvore de Natal no melhor estilo rock’n roll. Só ainda não encontrou as peças ideais... “Queria uma árvore preta, com umas caveirinhas penduradas e bolas roxas. Seria maravilhoso se existisse, aliás, vou procurar essa decoração para o ano que vem”, comentou.
Apesar desta concepção quase gótica do Natal, na infância, Max relembra uma história fofa de sua infância, quando tirou vantagem com os colegas ao descobrir a verdadeira identidade do Papai Noel: “Foi um Natal que passei com a minha irmã. Depois que levantei a máscara do Papai Noel, contei pra todo mundo quem realmente era o bom velhinho. Ele era um pouco magro demais e logo desconfiei...” Confira quem era no vídeo abaixo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário