Um beijo no rosto e um abraço apertado de Max Porto foi o suficiente para que, por muito pouco, esse gesto de carinho não acabasse se transformando em um verdadeiro desastre na noite desta segunda-feira, 14, durante a comemoração pelos 31 anos de Max, no Rio. Sem sutiã, Maíra procurou dar um jeitinho enquanto recebia os afagos do parceiro de confinamento para não mostrar mais do que devia.
Apesar do destaque de Maíra Cardi, o desfile de modelitos pretos foi a grande sensação da noite. Priscila Pires, que não faz cerimônia quando o assunto é decote, escolheu um vestido curto bordado, realçando suas curvas. Mas os olhares foram mesmo desviados para a região do seu colo.
A nova companheira de Max Porto, a modelo Kah Pinheiro, também foi bastante generosa ao escolher o figurino, a bordo de um tomara-que caia preto. Thati Bione, mais comportada, deixou as costas de fora, mas equilibrou com os braços bem cobertos.
Kah Pinheiro exibe as marquinhas do biquíni ao lado de seu companheiro Max Porto
Max Porto e Thati Bione: abraço apertado no ex-BBB
Seguindo a linha eclética, Bianca Jahara tirou do armário uma camiseta básica preta, com bordados de paetês prateados.
Os meninos ficaram mesmo com os figurinos mais clássicos, como a calça jeans e a camisa pólo do ex-BBB Emanuel, que já viraram sua marca registrada. Enquanto Alexandre Scaquette foi de boné, André Cowboy foi vestido de... ator pornô country?
André Cowboy e sua mulher Luciana Gusmão e Max: roupa tematica para balada em boate
Flávio Steffli, que chegou com uma camiseta trazendo a estampa dos Caça-Fantasmas, ganhou um detalhe especial feito na hora pelo cantor e compositor Tico Santa Cruz. O fantasminha do logotipo ganhou bigodes desenhados com uma caneta de Tico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário