domingo, 29 de novembro de 2009

Blog do Max é atualizado!


Gostaria de esclarecer os rumores sobre o fornecimento de luz na casa da minha mãe Clara Porto. É importante esclarecer que quando a casa foi comprada o condomínio ainda estava em obra e logo em seguida o antigo proprietário faleceu. A obra foi embargada o que dificultou todo o acesso de serviços essenciais. A casa da minha família fica em um lugar de difícil acesso, como foi mostrado até mesmo em uma matéria gravada pelo Fantástico.

Após diversos pedidos de instalação da luz e a grande necessidade da mesma para a continuidade das obras foi solicitado ao condomínio uma cessão de energia elétrica. Com esse pedido foi gerado um contrato e uma cobrança desse fornecimento junto a cota mensal. Sendo assim, a luz que chegava até a casa era proveniente do condomínio e não da concessionária.

Recebemos com surpresa a visita da Ampla já que o fornecimento é gerado por um poste dentro condomínio e temos o documento de fornecimento de luz do condomínio e todos os comprovantes de pagamento. Sendo assim, acredito que na verdade o que houve foi um grande mal entendido.

Lamento que esse fato gere tanto interesse, até a falta de apuração dos fatos, por uma parte da imprensa que simplesmente noticiou com o único intuito de ligar o episódio a minha imagem.

Encerro informando que minha assessoria jurídica está cuidando do caso e já providenciou um contato com a concessionária para garantir que todo e qualquer prejuízo que possa ter sido causado seja prontamente solucionado.

Relacionar tal fato à minha nova condição de “Milionário” é no mínimo patético!
O compromisso que assumi com a minha família para a conclusão das obras da casa da minha mãe em Maricá foi acima de tudo um compromisso comigo mesmo,e como é de conhecimento de todos, foi um dos grandes motivos que me motivou a entrar no maior Reality show Brasileiro. E este compromisso a muito foi honrado.Minha mãe nunca esteve desamparada.Seja financeiramente ou judicialmente ela sempre terá meu apoio.

Sem mais no momento.

Max Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário