A coroação de Francine Piaia como musa da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, realizada no domingo (18), na quadra da agremiação, no Rio de Janeiro, por pouco não se transformou em polêmica.
Isso porque a gaúcha não foi avisada com antecedência que a também ex-BBB Natália Casassola também seria coroada musa da escola de samba.“Fui convidada para ser musa e ninguém me falou que eu teria que dividir o espaço com a Natália, mas estou feliz e quero me divertir”, afirmou ela, visivelmente contrariada. Já Natália procurou evitar a polêmica."Vim aqui para curtir o Carnaval", disse.
Procurado por QUEM, o presidente da escola de samba, Paulo Viana, minimizou a situação. "É verdade que a Francine foi chamada primeiro, mas a Mocidade tem espaço para várias musas. Se a Natália quiser, também espaço aqui para ela”, explicou.
Após a coroação, que contou com a presença da madrinha da bateria da Mocidade, Elza Soares, Natália deixou o local sem se despedir de ninguém. Já Francine só foi embora na manhã de segunda-feira (19). Animada, ela sambou descalça até o amanhecer.
Fonte:QUEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário