Max Porto disse ter lamentado profundamente o fato de Francine ter ido aos jornais falar mal dele após o término do namoro, iniciado ainda no "BBB 9". O artista plástico deu uma entrevista exclusiva para o blog onde rebateu todas as acusações feitas pela ex (de que ele seria "um produto") e disse estar muito feliz solteiro.
- Eu não sei porque a Fran disse aquelas coisas. É claro que não sou um personagem e tampouco ganhei dinheiro com o meu romance com ela. A prova disso é que não faturamos nada durante o Dia dos Namorados. Toda a grana que ganhamos fazendo "presenças especiais" foram como ex-BBBs e não como um casal - explica.
Max faz questão de dizer ainda que não guarda mágoas da ex e que continua torcendo por ela. Cuca fresca, ele tampouco se incomodou com as insinuações que surgiram durante o programa de que ele e Flávio seriam gays.
- Eu acho essas especulações engraçadas, tenho total confiança no meu taco. Não tenho vergonha de beijar meus amigos e dizer que amo eles. Quem fica travado com os amigos é porque tem problemas. A sociedade é muito preconceituosa e hipócrita - critica. - Além disso, o Flávio está o maior pegador. O terror das meninas - diverte-se.
Apesar do milhão na conta bancária, Max prefere deixar o dinheiro paradinho. As presenças vips e os cachês de publicidade são o sufiente para pagar o aluguel de seu apartamento na Barra e as prestações do carro.
- Não sou deslumbrado. Sei que um dia esse "oba-oba" em torno de mim vai acabar - conta.
Max planeja uma exposição com seus bonecos de caricaturas. Ele também pretende montar um grife. E, surpresa, televisão está fora dos planos do ex-BBB.
- Fiz algumas participações em programas, como "A turma do Didi" e posso dizer que é muito difícil, não sei se é para mim. Não tenho essa ambição de ser apresentador nem nada disso. Queria mesmo era viver da minha arte. Já seria o suficiente.
Fonte:Patricia Kogut
Nenhum comentário:
Postar um comentário