O comportamento imprevisível e as constantes alterações no humor de Francine teriam sido um dos fatores que contribuíram para o fim do namoro com Max, diz Patrícia Chamltac, amiga da gaúcha.
“Não queria ver esse lado de Fran, mas ela é assim. Tem dias que acorda com o humor alterado, é meio de lua. É preciso muita paciência para conviver com ela. Evidentemente mais cedo ou mais tarde o fim do namoro iria acontecer”, disse Patrícia ao EGO. Ela morou durante dois anos com Fran em São Bernardo do Campo, São Paulo.
Na época do confinamento, Patrícia chegou a comentar que a aproximação de Fran e Max nada mais era do que um momento de carência vivido por sua amiga, apesar de existir algum sentimento: “Fran está carente, e parece que o sentimento bate forte ali entre eles.” Na mesa ocasião, Vanda Piaia, mãe de Fran, levantou a hipótese de o namoro da filha fazer parte do jogo.
Amizade chegou ao fim
Apesar de terem sido amigas por anos, assim que deixou a casa do “BBB” Francine decidiu colocar um ponto final na amizade: “Nunca mais falei com Francine, desde o fim do programa.Conversamos durante meia hora para decidirmos a parte burocrática do nosso apartamento e cada uma seguiu seu rumo. A gente tinha uma amizade bonita, mas ela foi muito egoísta.”, relembrou Patrícia.
“Quando nos encontramos no apartamento, dividimos as nossas coisas -. objetos que compramos juntas e com os quais ela fez questão de ficar. Na época, ela me disse que iria ficar no Rio para aproveitar a fama do programa e depois ia sumir.”
Fonte:EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário