segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fran atualiza o blog oficial!!!

Para ser direcionado para o blog,clique na imagem acima!

Quando sai do programa e me deparei com a informação que existia uma enorme torcia chamada MAXINE, e que ela seria louca pelo casal, pensei: mas que negócio é esse de maxine??? O que é isso? O que significa? Foi quando eu sentei com a Bruna, ainda no hotel, e ela me explicou tudo o que isso representava. Fui atrás para tentar saber quem eram, o que pensavam, no que acreditam... essa tal de nação MAXINE.

Então... essa é a primeira vez que eu estou escrevendo para vocês com os meus próprios dedos... faz tempo que merecem uma declaração minha... na verdade não é declaração e sim uma homenagem para todosss e todasss vocês, que são MAXINES de verdade. Não estranhem que aqui não vai ter o francinês, pois pedi para a Bruna corrigir o texto pra mim, tá... rs. Vou falar também dessa minha assessora que é uma figura ao longo do meu texto...

Para continuar lendo,clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário