Depois de divulgar a capa da revista "Playboy" com Francine na última segunda-feira, a publicação decidiu atiçar a curiosidade dos fãs da gaúcha, sedentos por imagens dela. A revista, que só chega às bancas na próxima terça-feira, acabou de liberar as primeiras fotos da ex-BBB, que posou para a capa da edição de junho num casarão em São Paulo. O ensaio, feito por Maurício Nahas, teve um cenário claro, com muita luz e poucos objetos em cena. A namorada de Max, aliás, bebeu champanhe para se soltar. "Fiquei nervosa. A primeira foto é sempre a mais difícil, muita gente me vendo pelada, mas depois foi natural", disse a bela em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira no prédio da Editora Abril.
Fran garante que não fez nenhuma plástica para fotografar - Josy, a capa de maio, colocou silicone, e Priscila, capa de julho, fez lipoaspiração. "É tudo 100% meu. Todas as minhas fotos foram ao natural. Só fechei a boca mesmo para não engordar. Esses peitos maravilhosos são meus mesmo. Não tenho silicone", contou.
A gaúcha conta que, na verdade, fez três ensaios diferentes para a revista. "O infantil, que todo mundo sabe, tem a ver comigo; tem uma parte na praia, que adoro, e também como dona-de-casa. Pedi que fosse algo bonito, chique, não vulgar. Ficou melhor do que eu esperava", contou ela.
O milionário Max acompanhou a namorada e fez questão de dizer que apoiou a decisão de Fran de tirar a roupa. "Minha criação não foi machista. Nunca fui do tipo de dizer: 'Mulher minha não tira a roupa!' Eu quero mais é apoiá-la", disse o artista plástico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário