- Quem escolheu os locais das fotos?
- Foram eles (equipe de produção). Quando sentei com o pessoal da revista, dei algumas sugestões. A praia logo foi descartada porque sou muito branca, e também não tenho cara de praia. Pensei em um ensaio bem fofo. Com bichinhos, cores, com essas coisas que combinam com o meu jeito. A minha terceira opção era fazer algo com o tema de dona de casa. Mas a Grazi (Massafera) já tinha feito. Deixei a escolha nas mãos deles. E, sinceramente, até hoje não sei qual foi o tema. Foi lúdico. As fotos foram feitas em um bar e em um hotel, mas eles não foram usados como temas. O ensaio não tem paisagem fixa. O "benhê" tinha que ver as fotos para me ajudar a descrever o tema...
- O Max não viu as fotos ainda?
- Não! Nem eu.
- Quando você recebeu o primeiro convite, ficou com receio de fazer o ensaio? Você foi procurada logo que saiu da casa?
- Fiquei bastante receosa porque não é o meu perfil essa coisa de mulher sensual. Eu sei fazer, tanto que está nas fotos. Tem aquele carão de "vem", mas não tenho esse apelo. Não gosto de ficar mostrando os seios, não uso decote nem coisas muito justas.
- E como a sua família encarou o ensaio sensual?
- Minha mãe me apoiou. Eu conversei com ela antes de fazer porque estava com medo, com vergonha. Mas ela me apoiou muito. O "benhê" também me deu muita força.
- E você não ficou com ciúme, Max?
- Max - De maneira alguma. Acho que esse é o apogeu da mulher. Que mulher nunca pensou em posar nua? Com certeza deve mexer muito com o ego, com a auto-estima feminina.
- Francine - Esse não é meu apogeu, não, "benhê" (risos). Toda mulher já pensou fazer um ensaio sensual. Vocês já não pensaram? (e olha para a repórter e para a assessora que acompanha a entrevista)
- Qual a foto mais difícil de fazer?
- Todas. Na verdade, não tive muito problema com as eu estava em pé.
- Como você se sente sabendo que os homens do Brasil inteiro vão te ver nua?
- É estranho porque eu nunca tive esse apelo sensual. Eu nunca tive muito apelo com os homens. É um público novo. Vai ser um pouco estranho levar cantada na rua.
Fonte:Portal Caras
Nenhum comentário:
Postar um comentário