terça-feira, 30 de junho de 2009
Bruna Atualiza o Blog, Confiram!
(Para Acessar o Blog Oficial Clique na Imagem)
Ou CLIQUE AQUI
Max e Fran participam do Festival de Inverno de Brasília 2009
Música e diversão para ninguém ficar parado ou sentir frio
De 3 a 5 de julho, no estacionamento do Mané Garrincha
Pelo terceiro ano consecutivo, a Capital Federal será palco de um grande festival de música: o Festival de Inverno de Brasília. Nesta edição de 2009, algumas novidades para o público. O evento ganha mais um dia e será realizado de 3 a 5 de julho (sexta, sábado e domingo). O local também é novo: a área externa do estádio Mané Garrincha. A programação musical ganha um pitada de suingue. Além do pop e do rock, a black&soul music tem espaço no Festival de Inverno 2009. Outra novidade desta edição é o espaço para bandas locais e um lounge para voltado para música eletrônica.
“O público pode esperar um festival muito maior do que as outras edições. Teremos mais bandas, mais conforto e muita diversão para receber cerca de 40 mil pessoas que devem passar pela arena nos três dias”, explica André Fratti, da Vibe Produções, responsável pela organização do evento.
O Festival começa na sexta-feira (3) com uma grande homenagem ao rock nacional. No palco principal, Biquini Cavadão, Lulu Santos e Ultraje a Rigor. No Palco Brasília, as bandas Satisfaction e Aerocirco, e no Lounge Eletrônico, DJs Leo SA (residente/DF), Carlo Dall‘Anese (SP) e convidado.
A temperatura continua alta no sábado, noite de black&soul music. No palco principal, Sérgio Loroza, Fundo de Quintal e Jorge Benjor. O Palco Brasília recebe as bandas Black Rio e US Black. s DJ’s Leo AS (DF) e Edgard Fontes (SP) dividem o Lounge Eletrônico na segunda noite do Festival.
E a terceira e última noite foi reservada ao pop-rock nacional. Nando Reis e Jota Quest encerram a programação do Festival de Inverno. No Palco Brasília, a Magôo (DF) e os DJs Leo SA e Vitor Lima garantem a animação do Lounge Eletrônico.
No Placo Brasília, a cada dia, haverá a apresentação de uma das três finalistas da Seletiva de Bandas do Festival de Inverno. Bandas de garagem, com trabalhos de rock, pop ou MPB, terão espaço no Palco Brasília. Com isso a organização pretende valorizar o trabalho que é feito por grupos da cidade. Os shows acontecem nos intervalos dos shows do Palco Principal.
No Placo Brasília, a cada dia, haverá a apresentação de uma das três finalistas da Seletiva de Bandas do Festival de Inverno. Bandas de garagem, com trabalhos de rock, pop ou MPB, terão espaço no Palco Brasília. Com isso a organização pretende valorizar o trabalho que é feito por grupos da cidade. Os shows acontecem nos intervalos dos shows do Palco Principal.
Outro ponto forte do festival é o cenário que vai fazer o público entrar no clima. A cenografia e a ambientação são cuidadosamente planejadas para envolver as pessoas em uma atmosfera de inverno. Logo na entrada, o público pode vislumbrar neve artificial e climatização adequada para quase 0ºC.
E o lado social não poderia ficar de fora. O Festival de Inverno terá três grandes frentes: a arrecadação de cobertores e agasalhos que serão destinados a ONG Gente Nova que fará a distribuição para instituições cadastradas; um leilão de guitarras autografadas pelas bandas do Festival que será realizado no Mercado Livre após o evento. Toda a renda será doada para a ONG Vida Positiva, que auxilia crianças soro-positivas; e a coleta seletiva de lixo para reciclagem.
Em 2008, o evento contou com Funk como Le Gusta, Skank, JaRule, Salve Jorge, The Calling – Alex Band, Nando Reis e Peble Rude. Passaram pela arena mais de 20 mil pessoas em dois dias de evento.
Em 2008, o evento contou com Funk como Le Gusta, Skank, JaRule, Salve Jorge, The Calling – Alex Band, Nando Reis e Peble Rude. Passaram pela arena mais de 20 mil pessoas em dois dias de evento.
Programação
Dia 3 DE JULHO
Abertura dos portões às 18h30
Palco Principal
21h00 - Biquini Cavadão
23h30 - Lulu Santos
02h00 - Ultraje a Rigor
Palco Brasília
19h00 - Finalista Seletiva de Bandas
22h30 - AeroCirco
01h00 - Satisfaction
Lounge Eletrônico
19h00 - DJ LEO AS
22h30 - DJ Convidado
01h00 - DJ Carlo Dalla´Anese
03h30 - DJ LEO SA
Dia 4 DE JULHO
Abertura dos portões às 18h30
Palco Principal
21h00 - Fundo de Quintal
23h30 - Sergio Loroza
02h00 - Jorge Ben Jor
Palco Brasília
19h00 - Finalista Seletiva de Bandas
22h30 - Black Rio
01h00 - US Black
Lounge Eletrônico
19h00 - DJ LEO AS
22h30 - DJ Convidado
01h00 - DJ Edgard Fontes
03h30 - DJ LEO SA
Dia 5 DE JULHO
Abertura dos portões às 18h
Palco Principal
19h30 - Nando Reis
22h30 - Jota Quest
Palco Brasília
18h00 – Finalista Seletiva de Bandas
21h00 - Magoo
Lounge Eletrônico
18h00 - DJ LEO SA
21h00 - DJ Vitor Lima
00h00 - DJ LEO SA
ServiçoFestival de Inverno de Brasília
De 3 a 5 de Julho
Área Externa do Estádio Mané Garrincha
Classificação Indicativa: 16 anos
Sansung lança um mini system com o nome de Max Porto
Max Porto dá nome a mini system da Samsung
Não bastasse ter levado a bolada de R$ 1 milhão como vencedor do “Big Brother Brasil 9”, Max Porto não cansa de encher o cofrinho: ele, agora, vai virar marca. Max fotografou para uma campanha da Sansung, que
batizou um mini system com o nome do namorado de Fran. Na imagem ao lado, Max treina a pose com o fotógrafo Juan Carlos Carabetta.
Fonte: EXTRA ONLINE
Olhem o mini system,lindooo igual ao benhê!
Fonte:Samsung
Francine comemora aniversário e reúne ex-BBS
A ex-BBB reuniu um grupo de amigos durante festa neste domingo na boate Le Boy no Rio
Francine Piaia comemorou o aniversário de 26 anos com direito a bolo cor-de-rosa. A festa reuniu ex-BBBs e aconteceu na madrugada deste domingo (28), na boate Le Boy, no Rio.
O namorado Max Porto veio junto com Francine de limusine e acabou falando sobre casamento. Os ex-BBBs Flávio Steffli, Thalita Lippi e Bianca apareceram para dar os parabéns. Thalita foi flagrada trocando beijos e carícias com um moreno que encontrou na balada.
Fonte:45Graussegunda-feira, 29 de junho de 2009
Ex-BBB Max Porto se incomoda ao falar de casamento com Francine
O brother, aliás, se incomodou quando o assunto foi matrimônio. “Quando vocês vão parar da falar em casamento? A gente está junto e se conhece há seis meses. Quando a gente achar que deve a gente vai fazer e todos vão ficar sabendo”, disparou dizendo que estão se entendendo e que casamento é algo muito sério e que deve ser definido com calma.
”Aos poucos a gente está conseguindo ficar junto e estamos morando juntos. Essa aliança a gente ganhou de dentro dos sucrilhos. Digamos que isso é 50% de verdade. Mas a gente já se ‘casou’”, em tom de brincadeira.
Francine chegou por volta das 2h15 ao lado da mãe, Vanda, e do namorado em uma limusine. A presença do casal foi o suficiente para criar alvoroço na porta da boate. “Todo o lugar que a gente vai é assim. Mas é um carinho e reconhecimento do público devido nossa participação no programa. Só tenho a agradecer”, considera a sister.
Para a ocasião festiva, a ex-BBB optou por um vestido desenhado pela estilista Margot Cunha, inspirado no drag-queen Léo Áquila. “Faço 26 anos hoje (domingo). Comemoro aqui porque tenho admiração e respeito pelos meus fãs e amigos gays”, explicou.
Fonte:Titinet
Francine ainda insiste na polaina
A gente sabe que a Le Boy é GLS, então Francine não economizou no vestido drag queen e foi ao evento parecendo uma princesa de desenho animado. Mas repare nos pés da Cinderela: sim! A polaina rosa está lá
*Fotos: AgNews
Fonte:Blogs.Abril
Votação!
Francine comemora aniversário com beijos
Na noite de sábado (27), Fran comemorou mais uma primavera na boate gay Le Boy, em Copacabana, no Rio de Janeiro.
A bordo de um modelito rosa semelhante aos trajes de uma bailarina, a morena chegou ao local acompanhada pelo namorado Max, com quem trocou beijos durante a noite inteira.
Vale lembrar que o aniversário da ex-BBB é neste domingo (28).
Fonte:TV Fama
A real grandeza de Maximiliano e Francine
Muito se especula acerca de possíveis manipulações envolvendo as votações do Big Brother Brasil, mas até o momento – referendada por empresas sérias que fazem a auditoria dos números –, a emissora que patrocina o reality show está bem confortável em argumentar que as ilações são provenientes de torcedores desse ou daquele participante descontentes com os resultados.
Mas, se não são os percentuais dos paredões que são, supostamente, alterados, de que outra forma poderia ocorrer algum tipo de tendência induzida nos resultados? A resposta é bastante simples: a partir do momento em que a casa se transforma num laboratório humano no qual os participantes recebem estímulos da produção do programa com o intuito de criar desavenças e conflitos que sejam atrativos para os telespectadores, é possível afirmar que um integrante pode receber mais carga de intervenções do que outro ou simplesmente não recebê-la. Tudo depende do índice do Ibope e, dizem as más línguas, das relações entre funcionários da emissora e os moradores da casa.
Cada um assume na casa um papel decidido ainda na seleção, quando ocorre um julgamento por parte dos produtores acerca da predisposição dos candidatos em gerar situações atrativas ao público. Assim, tem-se na casa o típico fortão de cérebro atrofiado que promete conquistar todas as beldades, a princesinha mimada que não sabe sequer compartilhar o ar que respira, a sarada do corpo atarracado que está ali para se expor em busca das capas de revistas masculinas, dentre outros. Na engrenagem da audiência, todos cumprem seu papel.
Valores morais e éticos consistentes
E qual foi a grandeza de Maximiliano e Francine? Claramente encaminhados ao programa por se ajustarem à engrenagem mencionada anteriormente – Maximiliano, injustamente induzido ao papel do vilão por edições visivelmente tendenciosas por simplesmente não negar o óbvio, ou seja, que seu interesse sempre foi o grande prêmio; e Francine, levada à função da modelo que arrasa corações com um jeito peculiar de adulta com um quê de criança e uma beleza ímpar, despertando a inveja e julgamentos precipitados dos outros moradores e de parte do público. A vitória do casal que tocou profundamente o coração de milhões de brasileiros significou a derrota da manipulação, inveja e do egoísmo.
Maximiliano, pragmático, cauteloso e centrado em sua estratégia, agonizava tentando conciliar o jogo com seus sentimentos que vinham à tona com a convivência com Francine; esta, um vulcão na eminência de uma erupção parcialmente reprimido pela vigilância das câmeras, pela cobiça dos outros participantes e, principalmente, pelo seu desconhecimento quando à opinião do público sobre si mesma. Até as mais espontâneas, determinadas e nobres personalidades se encolhem com a desinformação porque todos nós somos condicionados, desde criança, a temer julgamentos de terceiros. Entretanto, ambos se superaram e ensinaram importantes lições para o Brasil.
Primeiro, que sentimentos sinceros podem nascer, crescer, amadurecer e sobreviver às piores provações – a exemplo de um ambiente como a casa do programa mais assistido do país sobre a qual recaem impiedosos julgamentos e avacalhações descabidas. Maximiliano e Francine também mostraram ao Brasil que, além da conquista de um prêmio substancial como o tão cobiçado milhão, é possível mandar belas mensagens de determinação, ternura, honestidade e superação para um povo tão sofrido como o brasileiro. Porque todos nós, irrefutavelmente, lutamos por uma condição financeira confortável, mas o casal demonstrou que o material tende a se esvair nos piores sentimentos – egoísmo, inveja, individualismo e relações circunstâncias – quando não está contemplado por emoções sinceras.
Com Maximiliano e Francine, o Brasil, um país arrasado por casos bizarros de crianças arremessadas por janelas, dentre outros casos esdrúxulos, tem a oportunidade de discutir o amor, a grande força motriz de uma sociedade equilibrada em valores morais e éticos consistentes. A esperança de um mundo melhor lançada pela janela pelos noticiários tenebrosos que nos afetam diariamente foi um pouco reerguida com a história do casal.
Fonte:Observatorio da Imprensa
Francine-Mapa Astral
A Menina Canceriana
Em princípio, o jeito de menina - moleca mesmo - de Francine, pode ser creditado ao duplo fator canceriano em seu Mapa Astral [Signo Solar e Ascendente]. Porém, a presença de Marte [impulsos vitais] e Mercúrio [mente e comunicação] no jovial signo de Gêmeos, reforça essa característica. A conjunção entre o Sol e Marte revela o quanto a menina é, contudo, cheia de energia e combativa, quando acha necessário. Carinhosa, mas às vezes arredia; doce, porém brigona: começamos a desvendar a personalidade complexa da curiosa ex-miss que conquistou os brasileiros.
O fato de ter sido miss do ABCD paulista tem relação direta com Vênus em Leão na casa 1, que não apenas confere beleza, mas o desejo da mulher que quer se destacar entre as mais belas, como se fosse uma verdadeira rainha. A carreira de miss também tem um forte vínculo com o signo de Câncer, pois este é um signo relacionado ao passado e às tradições: as misses, que no passado tiveram o seu período de glória, ainda permanecem na cabeça de algumas meninas como um ideal a ser perseguido.
Professora de crianças na idade do ensino fundamental, uma atividade que tem tudo a ver com os seus planetas em Gêmeos, signo associado à escola, Francine sonha ainda estudar gastronomia. Um dos maiores interesses das pessoas nascidas sob o signo de Câncer é, justamente, a arte de fazer delícias na panela. Outro fato digno de ser mencionado foi sua preocupação quanto à aceitação do namoro entre ela e Max, por sua mãe: “Será que a mãe aprovou o 'Benhê'?”, perguntou Francine aos colegas em uma ocasião. Aliás, o uso da expressão “Benhê” é um típico chamego canceriano.
A conjunção entre Sol e Marte de Fran está na casa 12, chamada “do inconsciente e das coisas não muito claras”. A oposição de ambos os planetas a Netuno, um planeta que tanto inspira como confunde ou esconde, indica aspectos complexos da sua personalidade. É que tanto o Sol como Marte correspondem a figuras masculinas e, aqui, podemos interpretar a separação entre Francine e seu pai, que durou mais de 20 anos e só veio a terminar com o programa. Fran e o pai conversaram esporadicamente ao telefone durante todo esse tempo, e boa parte das “carências cancerianas” e do “instinto de ataque e defesa” da conjunção Sol-Marte, tão presentes na personalidade da gaúcha, se devem a esse importante fator de sua formação familiar.
Por outro lado, a presença do Sol na casa 12, assim como a oposição Sol-Netuno apontam uma tendência para se autopreservar, se proteger, algo também canceriano, por sinal. Fran manteve a história de sua separação de seu pai em segredo, pegando a todos de surpresa, inclusive Max, quando os fatos vieram à tona. Se por ter Marte e Mercúrio em Gêmeos – signo da comunicação – Francine é tagarela e não tem papas na língua, ela também tem uma forte capacidade de guardar segredos. Na verdade três planetas [Sol, Mercúrio e Marte] estão em oposição a Netuno, deus das marés de sonhos e devaneios. Podemos atribuir a isso a faceta “maluquinha” da personalidade da gaúcha que foi para São Paulo estudar Rádio e TV.
Rebelde e Indomável
A presença de Júpiter e Urano na casa 5, fortemente relacionada à imagem e à diversão, faz com que Fran se interesse muito por moda, especialmente quando o quesito originalidade está em destaque. Isso me lembra seus cílios postiços proeminentes, mas, também, o fato de ser muito brincalhona e contagiante.
Apesar de sensível e apegada às pessoas queridas, que são características cancerianas, Francine tem a Lua [regente de Câncer] no signo de Aquário. Isso indica uma forte tendência para ficar racionalizando os sentimentos preferindo, muitas vezes, manter-se distante deles ou desacreditá-los como irracionais ou imprevisíveis.
Então vemos uma interessante combinação Sol/Ascendente em Câncer e Lua em Aquário, sendo que a ênfase em Câncer faz de Francine uma pessoa sensível e com uma forte necessidade de se fazer preenchida emocionalmente, mas, paradoxalmente, ela tende a enxergar o lado sentimental como algo que não é claro e não inspira muita confiança, preferindo esforçar-se por parecer independente e racional. Isso explica, em grande parte, o forte vínculo que Fran criou com Max, mas também, a sua relutância em se entregar a ele, principalmente por ter dificuldades em aceitar uma relação nascida em meio a um reality show.
Outra característica da Lua em Aquário é a rebeldia e o desejo de ser original. Precisamos também levar em conta que a Lua é um dos arquétipos máximos da psicologia feminina, assim como Vênus. A Lua em Aquário caracteriza mulheres que não rendem ao machismo e gostam de serem diferentes, até mesmo excêntricas. Começamos, então, a desvelar uma outra faceta da personalidade de Francine, que destoa da “menininha”: seus pontos de vista mais radicais e afirmativos, seu desejo de não parecer comportada e submissa, seu inconformismo. Aqui, ela se distancia bastante da miss [Vênus em Leão], tendo um comportamento inusitado, sem se preocupar em ser aceita por todos.
É interessante observar que Fran tem a Lua em conjunção com Lilith, a Lua Negra. Isso faz com que ela destoe completamente do tipo de mulher que abre mão da independência em prol do casamento [Lua e Lilith estão na casa 7, dos relacionamentos]. Na verdade, seu receio de ser dominada por um homem faz com que sempre esteja brigando por seu espaço, muitas vezes de maneira indócil. É preciso que ela aprenda a enxergar o homem como um companheiro, e não como alguém que irá cortar as suas asas.
Analisando as tendências para o Mapa de Francine, percebe-se que ela está em um momento muito propício para se casar, e não à toa ela e Max já estão morando juntos. Contudo, será de fundamental importância que ela não sinta o casamento tolhendo a sua independência. No que depender dela, a relação tem tudo para durar, mas dentro de uns 18 meses ela certamente fará um balanço para se certificar de que a união não está deixando-lhe numa posição submissa. De cara, já dá para perceber que Max continuará a ter muito trabalho. A menina é mesmo bem temperamental!
Fonte:Estrela Guia
domingo, 28 de junho de 2009
Francine comemora seu aniversário em boate gay com outros ex-BBBs
Vestida de rosa dos pés a cabeça, Fran chegou de limusine ao local da festa. Lá, encontrou os também Ex-BBBs Flávio Steffli, Bianca Jahara e Thalita Lippi. Juntos, os ex-brothers curtiram a balada até de madrugada.
Para Acessar a Matéria do Site TV CANAL 13 CLIQUE AQUI
Homenagem de uma Fã!
Ex-BBB Francine comemora aniversário em boate gay
Para Acessar a Matéria do Site O DIA ONLINE CLIQUE AQUI
Francine festeja aniversário em boate gay
Com um lindo vestido rosa e pronta para festejar o dia do seu aniversário, a ex-Big Brother Brasil chegou de limusine à casa noturna Le Boy, tradicional point gay do Rio de Janeiro. Acompanhada do namorado Max Porto, Fran acenou para os fãs e se divertiu com amigos durante toda a noite em que festejou seus 26 anos.
Entre os presentes estavam os ex-BBBs Thalita Lippi, Bianca Jahara e Flávio. Durante a festa, Francine ainda cantou animada os parabéns ao ganhar um bolo na cor rosa.
Para Acessar a Matéria do Site Caras
Francine comemora aniversário em grande estilo
Performance Ex-BBB Francine se veste de bailarina e desfila em limousine, no Rio!
Para celebrar seu aniversário em grande estilo, a ex-BBB Francine Piaia viveu uma noite de diva, no sábado (27). A namorada de Max Porto – após fazer o próprio make-up na casa do casal, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio – seguiu para a boate Lê Boy, em Copacabana, na Zona Sul, a bordo de uma suntuosa limousine.
Ao lado do amado, de amigas e familiares, que vieram do Sul especialmente para o evento, Fran estava radiante.
A ex-BBB9 vestida com um modelito cor de rosa, que remetia a uma bailarina, mas que ela explicava ser uma homenagem às drag queens.
Ex-BBB Francine comemora aniversário em boate gay
A Ex-BBB Francine resolveu comemorar seu aniversário com originalidade e irreverência na noite deste sábado (27). Acompanhada do namorado, Max, ela festejou a chegada dos 26 anos na boate gay Le Boy no Rio de Janeiro.
Vestida de rosa dos pés a cabeça, Fran chegou de limusine ao local da festa. Lá, encontrou os também Ex-BBBs Flávio Steffli, Bianca Jahara e Thalita Lippi. Juntos, os ex-brothers curtiram a balada até de madrugada.
Fonte:Terra
Francine, do BBB9, comemora aniversário em boate gay no Rio de Janeiro
Francine fotografa ao lado do bolo
Francine, do "BBB9", festejou seu aniversário em grande estilo, na noite deste sábado (27). Ela comemorou os 26 anos, que completa neste domingo (28), com uma festa na boate Le Boy, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Ao lado do namorado, Max Porto, ela chegou ao local de limousine, em um modelito rosa que lembra uma bailarina.
Carlos Zambrotti/AgNews |
Max e Francine O vestido, aliás, combinou com o bolo, que tinha detalhes em pink e branco. A ‘fofura’ apagou as velinhas ao lado dos fãs e do amigo Flávio, companheiro inseparável do casal, durante o confinamento. As ex-BBBs Bianca Jahara e Thalita Lippi também participaram da festa. Fonte:Babado
No dia do aniversário de Francine, veja o perfil astrológico da ex-BBB
Reprodução/reprodução
Para lembrar a data especial, A TCTV, a TV do TE CONTEI, preparou um vídeo com o perfil astrológico de Fran, baseado em seu mapa astral. Canceriana com ascendente em Câncer, ela tem seu lado infantil acentuado por conta dessa combinação. Daí o jeito menina/moleca. O Sol na casa 12 indica que ela recorre bastante ao seu lado emocional. E a Lua em Aquário revela que Francine está sempre racionalizando as coisas.
Fonte:Te Contei
Francine comemora aniversário ao lado de Max e de ex-BBBs
O namorado Max Porto veio junto com Francine de limusine e acabou falando sobre casamento. Os ex-BBBs Flávio Steffli, Thalita Lippi e Bianca apareceram para dar os parabéns. Thalita foi flagrada trocando beijos e carícias com um moreno que encontrou na balada.
Francine Piaia comemora aniversário e reúne ex-BBBs
Francine fez festa com direito a bolo decorado com estrelas
Francine Piaia comemorou o aniversário de 26 anos com direito a bolo cor-de-rosa. A festa reuniu ex-BBBs e aconteceu na madrugada deste domingo (28), na boate Le Boy, no Rio.
Max Porto se incomoda ao falar de casamento
O brother, aliás, se incomodou quando o assunto foi matrimônio. “Quando vocês vão parar da falar em casamento? A gente está junto e se conhece há seis meses. Quando a gente achar que deve a gente vai fazer e todos vão ficar sabendo”, disparou dizendo que estão se entendendo e que casamento e coisa é muito séria e que deve ser definida com calma.
”Aos poucos a gente está conseguindo ficar junto e estamos morando juntos. Essa aliança a gente ganhou de dentro dos sucrilhos. Digamos que isso é 50% de verdade. Mas a gente já se ‘casou’”, em tom de brincadeira.
Francine chegou por volta das 2h15 ao lado da mãe, Vanda, e do namorado em uma limosine. A presença do casal foi o suficiente para criar alvoroço na porta da boate. “Todo o lugar que a gente vai é assim. Mas é um carinho e reconhecimento do público devido nossa participação no programa. Só tenho a agradecer”, considera a sister.
Para a ocasião festiva, a ex-BBB optou por um vestido desenhado pela estilista Margot Cunha, inspirado no drag-queen Léo Áquila. “Faço 26 anos hoje (domingo). Comemoro aqui porque tenho admiração e respeito pelos meus fãs e amigos gays”, explicou.
Dentro da Limousine, ex-BBB Francine vive seu momento 'diva'
Na madrugada deste domingo, 28, a ex-BBB Francine viveu o seu momento "Diva" pelas ruas da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Sob o teto solar da Limousine que seguia em direção a uma boate gay em Copacana, Zona Sul da cidade, a aniversariante trocou até um rápido selinho com o namorado Max.
Max e Fran no caminho para a boate
Em um determinado ponto, Max foi reconhecido pelos fãs e parou para fazer fotos. Já Francine, preferiu o registro com o veículo parado por causa de seu penteado.
Dentro da Limousine, Fran organizou uma festinha particular para os amigos. A comemoração teve direito a brinde com champanhe e petiscos.
A festinha particular dentro do veículo
Fonte:Ego