quinta-feira, 7 de maio de 2009

1 mês após a VITÓRIA!

Apesar de parecer que já tem um bom tempo que nosso querido casal saiu da casa, percebemos que na verdade eles só estão a UM mês fora da Telinha. Max e Fran nos deram 3 meses de EXTREMA alegria, nos APAIXONAMOS por duas pessoas que nem conhecíamos, mas por suas histórias de vida e o CARISMA de cada um. Cada SORRISO, cada BEIJO, cada PAREDÃO, até as BRIGAS nos deixavam coladas na TV, porque tínhamos a CERTEZA da RECONCILIAÇÃO. O sentimento Puro de um casal contra os VENENOS dos que os invejavam, mas nada disso conseguiu separá-los, isso mostra que quando o SENTIMENTO É VERDADEIRO ninguém consegue acabar.
A inveja do casal não acontecia somente dentro da casa, mas também aqui fora, no mundo real , quando todos duvidavam do sentimento de ambos, alegando que o Max só estava com a Fran por estratégia e outros diziam que a Fran aceitava o Max por saber que ele estava sendo um bom jogador na casa e com isso ela garantia um lugarzinho na final, mas não foi isso o ocorrido, eles provaram realmente o que sentiam um pelo o outro.
Uma briga entre torcidas desde o comecinho aconteceu até o ultimo paredão da casa que por muitos foi considerado como a final do BBB9. A TORCIDA DA ANA CAROLINA, sempre procurava desmerecer a torcida do casal, a TÃO FAMOSA "MAXINE", A MAIOR TORCIDA de todas as edições do BBB. A torcida da Ana que acabava sendo comprada, sempre espionava e tentava acabar com uma TORCIDA que NUNCA deixou que isso acontecesse e sempre esteve ao lado dos seus ÍDOLOS, diferente da mesma que logo após o fim do BBB não existia, nunca mais se ouviu falar dela.
Agora com a Final do BBB decidida, com um mês fora das telinhas só resta aos Fãs Maxines torcer pelo casal ter um GRANDE SUCESSO e que possam curtir ao MÁXIMO, que sejam FELIZES.
Estaremos aqui sempre, os PRESTIGIANDO, AMANDO e ACREDITANDO nesse sentimento que muitos duvidaram, mas MILHARES de pessoas os apoiaram e torceram bastante para a formação de um CASAL ESPECIAL E QUERIDO.

Por: Ana Renata,Monele Coutinho e Natália Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário