A assessoria do ex-BBB Max enviou à imprensa uma nota oficial comunicando o fim de seu namoro com Francine, como o EGO já havia adiantado na manhã desta terça, 14. O namoro dois dois começou durante o confinamento dos dois na casa do "Big Brother Brasil 9". Diz a nota:
"Venho por meio desta, a pedido de Max Porto, informar que seu namoro com Francine Piaia teve fim nesta segunda-feira, dia 13 de julho de 2009. O casal, que tentava se reconciliar de um desentendimento ocorrido durante o evento 'Festival de Inverno de Brasília', optou por um rompimento amigável. Max explica que os motivos para o término foram os mesmo que causavam as brigas do casal, desde a casa do Big Brother Brasil 9, e ainda ressalta que até o último minuto houve muito respeito de ambas as partes."
Pouco tempo depois da divulgação da nota oficial, o prórprio Max confirmou a separação em seu blog ofical. "Os motivos? Os de sempre, os mesmos que vocês puderam acompanhar lá na casa. Quem me conhece sabe bem o que eu já passei com relação a isso..." escreveu o campeão do BBB9.
O motivo da maioria das brigas do casal durante o confinamento na casa do BBB era o ciúme de Francine, principalmente em relação à morena Priscila. Mesmo após a saída da casa, a intimidade entre Max e Pri parecia incomodar Fran. Na época, aparentemente alheia às especulações, Priscila chegou a comentar o ciúme da ex-colega.
Agora, após o rompimento, Priscila diz que pode, finalmente, sentar para beber e conversar com o amigo Max sem problemas
Desde que a dupla saiu do reality show, surgiram boatos de que o namoro seria apenas de fachada. Até os colegas de confinamento afirmavam que o relacionamento não era real, e houve quem dissesse que os dois estariam juntos apenas para conseguir contratos publicitários, especialmente relativos ao Dia dos Namorados.
Fonte:Ego
Nenhum comentário:
Postar um comentário