Para o vencedor do Big Brother, tenta consertar namoro com Francine era como 'remediar o irremediável'
Agora não tem mais margem para dúvida. Max Porto, vencedor da nona edição do "Big Brother Brasil", acaba de admitir, em seu blog oficial, que não está mais namorando Francine. O ex-BBB diz que fez o que estava ao seu "alcance para manter a relação saudável", mas, segundo ele, consertar namoro com a Fran é como "remediar o irremediável".
No site, o carioca revela que uma briga no final de semana resultou em um ponto final no namoro. "A primeira e única vez que falerei sobre isso. Eu e Fran não estamos mais juntos! Tivemos mais um desentendimento no final de semana passado, lá no festival de Brasília."
Assim como na nota oficial, divulgada pela assessoria de imprensa, Max diz que as crises vividas pelo casal são as mesmas que aconteciam dentro do reality show. "Os motivos? Os de sempre, os mesmos que vocês puderam acompanhar lá na casa. Quem me conhece sabe bem o que eu já passei com relação a isso... Prometi para mim mesmo em junho do ano passado que nunca mais passaria por isso."
Sem remédio
Ofendido, o dono de um milhão de reais admite que a relação estava desgastada, por mais que ele tentasse salvá-la. "Me vi, mais um vez, vivenciando e ouvindo coisas que me ofendem demais. Nesses seis meses, eu fiz o que estava ao meu alcance para manter a relação saudável e tranquila, dando tempo e espaço para que as coisas se ajeitassem, escreveu. "Após o ocorrido semana passada, ainda me permiti uma semana para refletir e ponderar sobre tudo isso e cheguei a conclusão que é remediar o irremediável."
No desabafo, Max manda recado para aqueles que torciam contra Maxine. "Para a galera do lado negro da força, vai o recado: 'podem estourar as champagnes e comemorar'". Só eu sei o quanto é difícil isso tudo e agora será ainda mais. Sempre quiseram me transformar em vilão, não será diferente. Mas tenho minha consciência tranquila, aqueles que sempre estiveram ao meu lado continuam aqui e é isso que me dá força para seguir adiante."
Por fim, ele agradece os fãs e diz que o ponto final foi uma decisão tomada em conjunto. "Aos fãs que tanto me apoiaram e torceram - estes sim devo satisfações - obrigado! E peço que respeitem nossa decisão e nos poupem", contou. "A decisão foi em comum acordo, sem brigas, somos adultos e inteligentes, sempre houve respeito, fidelidade e lealdade de ambas as partes. Agradeço mais uma vez e peço que me entendam caso eu me ausente.
Fonte:Ego
Nenhum comentário:
Postar um comentário